Já fez LIKE no TVI Notícias?

Idosa desaparecida desde sábado em Vila do Conde

Mulher de 77 anos foi vista pela última vez quando saía de casa, na Rua da Lapa, em Vila do Conde

Os bombeiros voluntários de Vila do Conde estão a proceder a buscas por uma mulher de 77 anos, residente naquele concelho, no distrito do Porto, dada como desaparecida desde sábado à tarde, quando saiu da sua habitação.

Segundo o comandante da corporação de Vila do Conde, Carlos Gomes, os bombeiros receberam o alerta no sábado, e desde então têm realizado buscas nas imediações da casa da idosa, mas sem sucesso.

PUB

A família pediu-nos o apoio e, embora esta não seja uma competência exclusiva dos bombeiros neste tipo de situações, quisemos dar uma ajuda e desde então andamos no terreno com três veículos e uma mota 4 para a tentar localizar. Já batemos toda envolvência da habitação, mas ainda não conseguimos pistas", contou à Lusa o comandante da corporação de Vila do Conde.

Carlos Gomes garantiu que as operações de busca vão prolongar-se quarta-feira e que entretanto têm sido apoiadas por uma associação de busca e salvamento (GOBS) que tem batido o terreno com dois cães.

A idosa foi vista pela última vez na Rua da Lapa, em Vila do Conde, no sábado à tarde e os familiares estão a utilizar as redes sociais para fazer circular fotografias da desaparecida e a pedir ajuda da comunidade para a tentar localizar.

PUB

Últimas