Já fez LIKE no TVI Notícias?

Atropelamento: apresentações diárias à PSP

Relacionados

Condutor vai aguardar julgamento em liberdade. Colheu dois rapazes

César Teixeira, o jovem de 19 anos que atropelou dois rapazes em Fânzeres, Gondomar, deixando um deles em perigo de vida, vai aguardar julgamento em liberdade, com apresentações diárias no posto da PSP da sua área de residência, disse esta quarta-feira à Lusa a sua advogada, Ana Espírito Santo.

Recorde-se que o jovem atropelou, num parque de estacionamento, dois rapazes, de 17 e 15 anos, cerca das 22:00 de sábado, quando conduzia o seu Pólo GT.

PUB

Na sequência deste acidente, Hugo Paiva ficou em estado grave, com politraumatismos, encontrando-se internado, em coma, na Unidade de Cuidados Intensivos Neurocríticos do Hospital S. João, Porto. Segundo fonte hospitalar, este jovem ainda «corre perigo de vida».

A outra vítima do acidente, Hugo Baía, está internada na unidade de Pediatria do mesmo hospital, com fractura na bacia e outros ferimentos ligeiros, encontrando-se «fora de perigo».

O veículo envolvido no acidente foi abandonado na zona de S. Pedro da Cova, em Gondomar, tendo sido apreendido pela GNR. O automóvel foi depois transportado para as instalações da PJ/Porto para averiguações. Já foi efectuada, pela PJ, uma perícia ao acidente.

Segunda-feira, César entregou-se voluntariamente à Polícia Judiciária do Porto, saindo em liberdade depois de interrogado.

César Teixeira já tinha sido submetido a termo de identidade e residência por causa de um processo que está a decorrer no Tribunal de Matosinhos, onde é acusado de conduzir sem carta.

PUB

Relacionados

Últimas