Já fez LIKE no TVI Notícias?

Beja: suspeito admite problemas financeiros e dívidas

Relacionados

Homem terá referido às autoridades que o banco lhe terá transmitido que iria colocar os bens em hasta pública

O homem suspeito de ter assassinado a mulher, a filha e a neta em Beja, como uma catana, disse às autoridades que tinha problemas financeiros e dívidas à banca, revelou à Agência Lusa fonte policial. De acordo com a mesma fonte, o alegado homicida, de 59 anos, referiu que o banco lhe terá transmitido que iria colocar em hasta pública os seus bens.

Embora tenha confirmado que a neta do suspeito, de quatro anos, era filha de pai incógnito, a fonte desvalorizou essa situação na resolução do processo. A mesma fonte confirmou à Lusa que as vítimas foram degoladas com «golpes profundos» na zona do pescoço, efectuados com uma catana.

PUB

Fonte do Instituto Nacional de Medicina Legal (INML) disse, esta quarta-feira, à Lusa que, segundo o resultado das autópsias, realizadas na terça-feira, as três vítimas foram mortas «há vários dias, no máximo há uma semana», apresentando «múltiplos golpes» no pescoço e «noutras partes do corpo».

O homem é indiciado de três crimes de homicídio qualificado, tendo o Tribunal de Beja decretado a sua prisão preventiva, avançou à Lusa a fonte policial. Após ser presente ao juiz de instrução criminal, que determinou a medida de coacção mais gravosa, o homem foi transportado para o Estabelecimento Prisional de Beja, onde vai aguardar julgamento.

O suspeito incorre numa pena entre 12 e 25 anos de prisão por cada um dos três homicídios, mas em cúmulo jurídico só pode ser condenado a uma pena única até 25 anos de prisão.

PUB

Relacionados

Últimas