Já fez LIKE no TVI Notícias?

Cinco ilegais detidas em bar de alterne

Relacionados

Vão ser expulsas do país. Sef encontrou indícios de lenocíno

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) deteve esta quinta-feira cinco das 11 imigrantes ilegais encontradas a trabalhar num bar de alterne da Figueira da Foz. Quatro destas mulheres serão expulsas do país, a outra foi detida por desobediência a anterior decisão de expulsão. Das restantes, cinco terão de abandonar o país e uma foi notificada a comparecer no SEF.

Estas detenções ocorreram numa acção de fiscalização no âmbito do combate à imigração ilegal e ao tráfico de seres humanos. O proprietário vai ser alvo de procedimento de contra-ordenação e incorre numa multa entre os 6 mil e os 30 mil euros por cada uma das 11 cidadãs ilegais detectadas.

PUB

O espaço fiscalizado é utilizado para a prática do alterne e os inspectores recolheram indícios de que existe a prática da prostituição com o consentimento e o favorecimento do proprietário (lenocínio). As provas serão entregues ao Ministério Público para procedimento criminal.

Foram ainda detectadas imigrantes legais, que serão alvo de reapreciação das circunstâncias que lhes permitiu regularizar a situação no nosso país, já que se suspeita que tenham utilizado argumentos falsos.

PUB

Relacionados

Últimas