Já fez LIKE no TVI Notícias?

Torres Vedras: detida dona de casa de prostituição

Relacionados

A estrangeira terá levado para a prostituição mais de 100 mulheres

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) anunciou esta sexta-feira a detenção, na zona de Torres Vedras, de uma mulher de nacionalidade estrangeira suspeita de ser responsável por uma casa particular onde se terão prostituído uma centena de mulheres, noticia a Lusa.

O SEF informou que a detenção da mulher, indiciada pela prática dos crimes de auxílio à imigração ilegal e lenocínio, ocorreu quinta-feira e que na casa foram recolhidos «fortes indícios de ali se terem prostituído por sua conta perto de uma centena de mulheres de diversas nacionalidades».

PUB

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras afirma, em comunicado, que agiu em cumprimento de um mandado de busca domiciliária, tendo apreendido material relacionado com os crimes em investigação, um automóvel e uma mota de alta cilindrada, propriedade da arguida.

Segundo o SEF, a acção da mulher «decorreria já há bastante tempo, retirando a suspeita avultadas compensações remuneratórias dessa actividade».

Foram ainda referenciadas durante a operação mulheres de nacionalidade estrangeira, cujos depoimentos na qualidade de testemunhas são, segundo o SEF, considerados igualmente importantes para aquela prova, pelo que a investigação prossegue.

A Lusa contactou o Tribunal de Torres Vedras, onde a mulher foi ouvida, mas não foram prestadas informações sobre a eventual aplicação de medidas de coacção.

PUB

Relacionados

Últimas