Já fez LIKE no TVI Notícias?

Porto: «Por agora não falamos»

Relacionados

Diz familia e advogados de segurança assassinado há uma semana em Miragaia

O escritório de advogados, que representa a família de Ilídio Correia, adiou uma tomada de posição pública sobre as investigações relacionadas com a morte daquele segurança, ocorrida há uma semana junto à Alfândega do Porto, escreve a Lusa.

A advogada Rita Sardinha disse à Lusa que estava prevista uma tomada de posição, para hoje, que foi adiada na sequência de mais um homicídio associado ao mundo da noite, perpetrado ao fim da noite de domingo, na zona de Santo Ovídio, Gaia.

PUB

«Tendo em atenção o que aconteceu esta madrugada, decidimos que, para já, não prestamos qualquer declaração», disse a advogada prometendo emitir um comunicado em data não avançada.

Rita Sardinha não quis comentar o trabalho dos investigadores da PJ, ante a sequência de homicídios de seguranças, mas disse «não ter razões para discordar» das declarações de Benjamim Correia, irmão de Ilídio, que põem em causa a eficácia do trabalho policial.

Benjamim Correia declarou «que já estavam identificados» os autores do homicídio do seu irmão e «insurgiu-se por não haver detenções».

Contactado pelo PortugalDiário Benjamim Correia não quis falar sobre o assunto.

Questionada sobre se o escritório de advogados subscreve esta afirmação, Rita Sardinha disse: «Não subscrevemos, mas também não temos razão nenhuma para discordar».

PUB

Relacionados

Últimas