Já fez LIKE no TVI Notícias?

Colisão corta A1 por três horas, mas nem todos ficam na fila

Relacionados

Automobilistas morrem carbonizados após embate. Deputado Aguiar-Branco passou pela berma sob a revolta de quem ficou bloqueado na auto-estrada

Actualizada às 17h55

Dois automobilistas morreram este domingo carbonizados na sequência da colisão entre duas viaturas registada cerca das 13:30 na A1, próximo da Área de Serviço da Mealhada, revelou fonte da GNR. A auto-estrada esteve bloqueada durante três horas, criando uma fila de vários quilómetros, mas nem todos tiveram de esperar.

PUB

O veículo onde seguia o deputado Aguiar-Branco passou na berma, sob a revolta de alguns populares que esperavam já fora dos carros.

Segundo fonte da GNR, as vítimas mortais ocupavam a mesma viatura, que ardeu integralmente: um veículo «já antigo» que se incendiou. Na mesma altura também se desencadeou um pequeno incêndio na outra viatura envolvida.

Da segunda viatura sofreram ferimentos ligeiros três ocupantes, que foram transportados para os Hospitais da Universidade de Coimbra para observações.

O acidente ocorreu cerca das 13:30 na A1, próximo da Área de Serviço da Mealhada, com duas viaturas que circulavam no sentido Sul-Norte.

A circulação foi retomada pouco depois das 17h e a situação foi normalizada.

PUB

Relacionados

Últimas