Já fez LIKE no TVI Notícias?

Não apagou cigarro e mordeu GNR

Relacionados

Felgueiras: homem recusou-se a cumprir a lei e acabou por ser detido

Um homem de 42 anos foi detido, este domingo, depois de ter injuriado e agredido elementos da GNR de Felgueiras. O conflito começou depois do indivíduo ter sido detectado a fumar no Centro Comercial Orion e se ter recusado a apagar o cigarro.

Ao que o PortugalDiário apurou junto de fonte da GNR do Porto, a infracção foi detectada pelo segurança do Centro que solicitou várias vezes que o homem apagasse o cigarro. O agora detido recusou-se e o segurança acabou por chamar uma patrulha da GNR.

PUB

O incidente deu-se pelas 23h30 e a GNR ao chegar ao local solicitou mais uma vez que o cigarro fosse apagado. A insistência acabou por originar insultos e a recusa de identificação aos militares que procuravam cumprir a lei.

O homem tentou ainda agredir os militares com murros e acabou mesmo por morder um dos guardas, num pé e numa mão, no momento em que era detido. O militar acabou por ter que ser assistido no hospital.

O fumador, que vai aguardar em liberdade o julgamento pelo crime de injúrias e ofensas à integridade física dos agentes, é agora alvo de processo de contra-ordenação por fumar em local não autorizado, não tendo ainda sido determinado o valor da coima, que pode ir de 50 até 750 euros.

PUB

Relacionados

Últimas