Já fez LIKE no TVI Notícias?

Crime «muito violento» na Madeira

Relacionados

Homem foi golpeado por duas armas e asfixiado. PJ deteve suspeito 20 horas depois

A Policia Judiciária do Funchal deteve um homem, de 23 anos de idade, suspeito pela prática de crime de homicídio «muito violento», apurou o PortugalDiário junto de fonte policial. A detenção do suspeito ocorreu cerca de 20 horas após o cadáver ser descoberto.

O crime «macabro, de uma violência descabida», ocorreu na noite de sexta-feira para sábado, no Curral das Freiras, Câmara de Lobos, tendo a vítima, um homem de 50 anos, sido atingido por duas armas distintas, uma faca e uma «espécie de foice». «O homem foi encontrado todo golpeado. Havendo ainda indícios de ter sido asfixiado. Foi um crime muito violento, com uma violência desproporcional», indicou a mesma fonte.

PUB

O corpo só foi descoberto no domingo, quando o cunhado da vítima se dirigiu a habitação e encontrou o cenário macabro. A PSP foi chamada ao local e preservou os vestígios, que permitiram à Polícia Judiciária efectuar uma detenção cerca de 20 horas depois.

Os motivos para o crime violento ainda não totalmente claros, mas ao que o PortugalDiário apurou os dois homens eram conhecidos e terão entrado numa discussão por motivos fúteis. Ao suspeito, foi-lhe decretada pelo Tribunal a medida de coacção de prisão preventiva.

PUB

Relacionados

Últimas