Já fez LIKE no TVI Notícias?

Encontrado corpo de luso-venezuelano sequestrado

Relacionados

Rui Serrão tinha desaparecido há 13 dias de uma urbanização, no centro de Caracas

A polícia venezuelana anunciou esta quinta-feira que localizou o cadáver de um motorista luso-venezuelano sequestrado há 13 dias num estacionamento da urbanização Maripérez, no centro de Caracas, refere a Lusa.

Fonte policial disse que o corpo de Rui Alberto de Castro Serrão foi localizado já em estado de decomposição e com dois tiros na cabeça, terça-feira à noite, numa zona florestal da localidade de La Verota, em Charallave, 45 quilómetros a sul da cidade de Caracas.

PUB

Segundo testemunhas, Rui Alberto de Castro Serrão, 49 anos, foi sequestrado a 31 de Maio, cerca das 22:25 locais, por quatro indivíduos encapuzados e armados, que assaltaram o estacionamento Zúlia.

Os sequestradores manietaram o oficial de segurança do estacionamento e quatro outros condutores que guardavam os seus carros, obrigando depois o luso-venezuelano a entrar num veículo, que posteriormente foi encontrado abandonado na localidade de Nuevo Circo, dois quilómetros a oeste.

Rui Alberto de Castro Serrão era membro da Associação de Condutores República e prestava serviço como motorista entre La Pastora e Petare, em Caracas.

No âmbito das investigações, a polícia venezuelana deteve dois suspeitos de envolvimento no sequestro de Rui Serrão e procura outros dois.

PUB

Relacionados

Últimas