Já fez LIKE no TVI Notícias?

Mais dois detidos por andarem aos tiros no metro

Relacionados

PJ já tinha detido um dos suspeitos da tentativa de homicídio

Dois homens foram detidos pela tentativa de homicídio de outro homem, na noite de terça feira, na estação do Metropolitano de Arroios, em Lisboa, informou esta quinta-feira a PJ, escreve a Lusa.

Segundo a PJ, a vítima, um homem de 28 anos, «está hospitalizado devido à gravidade das lesões». Os detidos são dois homens de 27 e 28 anos, que foram presentes às autoridades judiciárias, esta quinta-feira, para aplicação de medidas de coacção, segundo a PJ.

PUB

Anteriormente, a PSP já tinha anunciado a detenção de um dos autores deste crime, com 27 anos, «interceptado na estação do metro da Baixa-Chiado».

De acordo com a PSP, este suspeito, que «já se encontra referenciado pela prática de outros crimes com recurso a arma de fogo», foi constituído arguido, sujeito a termo de identidade e residência e entregue à Polícia Judiciária.

Por seu lado, a PJ realçou que a arma de fogo utilizada neste crime foi apreendida.

Um homem foi na terça-feira baleado no peito após uma rixa entre três indivíduos, cerca das 22h30, na estação de metro de Arroios (linha verde).

Fonte da PSP relatou que os indivíduos se desentenderam ainda no cais da estação, tendo entrado para o interior de uma composição do metro.

Já na carruagem, um dos indivíduos disparou uma arma de fogo, tendo atingido no peito um dos homens, transportado para o Hospital de São José, em Lisboa.

PUB

Relacionados

Últimas