Já fez LIKE no TVI Notícias?

Menina agarrada no hipermercado

Relacionados

Corredor dos brinquedos, 18h. Vigilantes entregaram homem à polícia

Estava às compras com os pais, ainda não eram seis da tarde, quando um homem a agarrou. A menina, que estava uns passos atrás da mãe, na secção dos brinquedos, gritou por socorro: o indivíduo tinha já apalpado e agarrado a criança, colocando as mãos dentro da sua saia, numa hora de grande movimento no hipermercado Continente, em Matosinhos.

A equipa de segurança interveio prontamente. Imobilizou o indivíduo e reteve-o nas instalações até à chegada da PSP. O caso ocorreu no último dia do ano passado e, segundo confirmou ao PortugalDiário fonte da Sonae Distribuição, o homem é funcionário da empresa, num outro estabelecimento, e foi alvo de um inquérito interno.

PUB

Segundo o PortugalDiário apurou junto de fonte policial, a PSP deteve o individuo e entregou-o ao piquete da Polícia Judiciária, indiciado por acto sexual de relevo.

Os pais, emigrantes, apresentaram queixa contra o indivíduo, que foi presente a juiz no dia 2 de Janeiro, no Tribunal de Matosinhos, e aguarda julgamento em liberdade.

Segundo fonte policial, os vigilantes do Continente foram rápidos a detectar a situação. O indivíduo foi entregue, sob detenção, à Judiciária. O PortugalDiário tentou mais pormenores, junto da PJ do Porto, mas até ao momento não foi possível receber mais informação.

Fonte da Sonae Distribuição disse ao PortugalDiário que «este foi um acto isolado e nunca registado em nenhuma outra loja Continente», acrescentando que as suas «lojas dispõem de todos os meios possíveis para garantir a segurança e conforto» dos seus clientes.

PUB

Relacionados

Últimas