Já fez LIKE no TVI Notícias?

Comandante da PSP desaparecido há 5 dias

Relacionados

PSP de Santarém prossegue buscas no Tejo com a colaboração de pescadores

As buscas para encontrar o segundo comandante da PSP de Santarém prosseguem, esta quarta-feira, cinco dias depois do seu desaparecimento junto ao rio Tejo, sendo intenção das autoridades «não desistir», segundo informou a Lusa.

Tanto fonte da PSP como do Governo Civil de Santarém garantiram que as instruções são para continuar as buscas, tendo o perímetro sido alargado até um pouco abaixo de Valada (concelho do Cartaxo), admitindo-se que o raio de acção continue a ser alargado.

PUB

O carro do segundo comandante do Comando Distrital da PSP de Santarém, Aguinaldo Cardoso, foi encontrado sexta-feira às 17:30 abandonado na ponte D. Luís I, naquela cidade, sem ninguém no seu interior, tendo a Polícia iniciado buscas para averiguar o que se passou.

«Se não houvesse testemunhas indicando ter visto algo a cair para o rio até já duvidávamos», disse fonte da PSP, assegurando que, apesar do «cansaço» e do «desalento», as buscas vão prosseguir.

As acções com mergulhadores, envolvendo as várias equipas de mergulhadores de bombeiros do distrito, foram esta quarta-feira abandonadas, prosseguindo o «varrimento» das margens, com o auxílio de quatro barcos de corporações da região e de elementos da PSP, que têm percorrido as margens a pé.

A fonte do Governo Civil adiantou que também os pescadores da zona têm colaborado nas buscas.

PUB

Relacionados

Últimas