Já fez LIKE no TVI Notícias?

Seis detidos por tráfico de pessoas em Famalicão

Relacionados

O SEF deteve seis cidadãos portugueses por tráfico de pessoas e lenocínio qualificado

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) anunciou esta terça-feira a detenção de seis cidadãos portugueses por tráfico de pessoas e lenocínio qualificado, na sequência de uma operação realizada em Famalicão, durante a qual foram identificadas 45 mulheres estrangeiras, escreve a agência Lusa.

A denominada Operação Escalada do Monte decorreu durante a madrugada de domingo, tendo como objectivo o cumprimento de quatro mandados de busca domiciliária e dois mandados de busca a bares de diversão nocturna.

PUB

Os seis cidadãos portugueses foram detidos num estabelecimento de diversão nocturna em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de pessoas e lenocínio qualificado, estando ainda indiciados pelo crime de associação de auxílio à imigração ilegal. No mesmo estabelecimento encontravam-se também 15 das 45 cidadãs estrangeiras que foram identificadas durante esta operação.

Os seis homens vão aguardar julgamento em liberdade, tendo-lhes sido imposta a proibição de contactarem com as mulheres que se encontravam no estabelecimento de diversão nocturna onde foram detidos.

Nesta operação, o SEF apreendeu ainda 150 mil euros em dinheiro, duas armas «shot-gun» e sete viaturas, das quais duas de «elevado valor patrimonial».

PUB

Relacionados

Últimas