Já fez LIKE no TVI Notícias?

Ex-judoca Pedro Soares condenado por posse de arma ilegal

Atual treinador da secção de judo do Sporting foi detido em outubro pela PSP numa discoteca de Lisboa, onde trabalha como segurança. Terá agora de pagar multa de 800 euros

O antigo judoca olímpico Pedro Soares foi condenado esta terça-feira a uma pena de multa de 800 euros por posse de arma e munições proibidas, pela Secção de Pequena Criminalidade de Lisboa.

Com 40 anos e atual treinador da secção de judo do Sporting, o ex-judoca foi detido em outubro pela Polícia de Segurança Pública, numa discoteca de Lisboa, onde trabalha como segurança.

PUB

O julgamento ocorreu em processo sumário e resultou na ordem de pagamento de uma multa de 100 dias à taxa diária de oito euros (o que, no total, dá os tais 800 euros), valor que pode ser substituído por trabalho comunitário, disse à Lusa fonte judicial.

Um segundo arguido no processo, acusado de detenção de arma ilegal, foi condenado a uma pena de multa de 90 dias à taxa diária de seis euros (540 euros).

Durante o julgamento sumário, que decorreu no juiz 3 da Secção da Pequena Criminalidade da Instância Local da Comarca de Lisboa, no Campus da Justiça, foram inquiridas sete testemunhas.

PUB

Últimas