Já fez LIKE no TVI Notícias?

Assaltaram moradia e violaram a caseira

Relacionados

Três indivíduos encapuzados são suspeitos de roubo de moradia de casal britânico, em Loulé

Uma moradia de um casal britânico em Almancil, concelho de Loulé, foi assaltada, alegadamente por três indivíduos encapuzados, na noite de sábado.

Fonte da GNR explicou à Lusa que três homens de cara tapada entraram numa residência na localidade de S. Lourenço e, sob ameaça de uma arma, roubaram vários objectos de valor e, supostamente, terão violado a mulher que estava encarregada de tomar conta moradia na ausência dos proprietários.

PUB

A Polícia Judiciária (PJ) confirmou que está a investigar o caso, mas adiantou «que nesta fase da investigação não pode revelar mais dados».

Alguns habitantes de S. Lourenço afirmaram estar preocupados com os roubos violentos que se têm verificado naquele concelho algarvio.

De acordo com o Jornal de Notícias (JN), a mulher alegadamente violada tem 34 anos, nacionalidade inglesa e estava a tomar conta de uma moradia na ausência dos proprietários, quando cerca das 21:00 ouviu «barulhos estranhos» e, depois de abrir a porta, foi surpreendida por três homens de cara tapada.

Através de coacção, os três homens levaram vários equipamentos eléctricos, cartões multibanco e dinheiro e um dos indivíduos terá violado a rapariga.

A região do Algarve registou, desde Novembro, quatro assaltos violentos a casas isoladas em Loulé e a maioria das vítimas têm mais de 50 anos, são estrangeiros residentes no Algarve e habitam em casas isoladas com alguns sinais de ostentação de riqueza, explicou a GNR.

Os estrangeiros assaltados até ao momento eram de nacionalidade britânica, alemã e suíça.

PUB

Relacionados

Últimas