Já fez LIKE no TVI Notícias?

Bombarral: homem morto a tiro à porta de supermercado

Relacionados

Vítima de 39 anos desentendeu-se com agressor, de 60 anos, que fugiu após o crime

(ACTUALIZADA ÀS 23:00)

Um homem de 39 anos foi esta sexta-feira morto a tiro na sequência de uma discussão com outro à porta de um supermercado no Bombarral, tendo o agressor fugido para parte incerta, disse fonte policial, citada pela Lusa.

PUB

Fonte da GNR explicou que o agressor, um homem de 60 anos, e a vítima, de 39 anos, «tiveram um desentendimento» junto ao supermercado.

Após ouvir várias testemunhas oculares, a mesma fonte adiantou que na origem da discussão na via pública, frente ao supermercado, a vítima terá confrontado o suspeito por estar à espera da sua mãe à saída do supermercado, com quem o suspeito «pretendia ter um caso amoroso».

Na sequência do desentendimento entre os dois homens, «houve dois tiros que atingiram a vítima no peito e no pescoço», zonas consideradas vitais, causando a «morte quase imediata» da vítima.

A mesma fonte policial disse que o suspeito, um homem de 60 anos e residente na zona, «colocou-se em fuga de carro para parte incerta» e desconhece-se o seu paradeiro, pelo que a GNR reforçou o patrulhamento na região.

Depois de recolhidas provas no local do crime, o corpo da vítima foi transportado pelos bombeiros do Bombarral para a delegação do Instituto de Medicina Legal de Torres Vedras para ser autopsiado.

O caso ocorreu cerca das 17:30 horas e vai ser agora investigado pela Polícia Judiciária.

PUB

Relacionados

Últimas