Já fez LIKE no TVI Notícias?

Carolina Salgado falta a sessão do julgamento

Relacionados

Acusada de furto e abuso de confiança, a ex-companheira de Pinto da Costa, alegou estar no estrangeiro

Carolina Salgado não compareceu esta quarta-feira ao início do julgamento de mais um processo que a opõe contra o antigo companheiro, Pinto da Costa, estando agora a ser acusada de furto e de abuso de confiança, avança a Lusa.

Segurança conta como Carolina «tinha medo»

PUB

A arguida encontra-se, de acordo com o advogado, «ausente no estrangeiro, não tendo conseguido regressar a tempo de estar presente na audiência, conforme era sua intenção».

Na origem do processo esteve uma queixa de Pinto da Costa acusando Carolina Salgado de se ter apropriado indevidamente de vários objectos da habitação que partilhavam em Gaia e também de ter retirado indevidamente uma determinada quantia da conta conjunta do casal.

«Ela apropriou-se de todos os bens que estavam na casa», afirmou Pinto da Costa, acrescentando que «quem destrói a casa e retira as coisas não é para devolver».

Sobre a conta conjunta, da qual Carolina terá subtraído mais de 30 mil euros, Pinto da Costa explicou que o nome da arguida constava da mesma para que «em caso de morte» a mesma pudesse usufruir da quantia.

O julgamento prossegue a 16 de Abril, data em que Carolina irá prestar depoimento.

PUB

Relacionados

Últimas