Já fez LIKE no TVI Notícias?

Droga: negócio mal sucedido faz um morto

Três detidos suspeitos de crimes de sequestro e homicídio

Três indivíduos de nacionalidade estrangeira, suspeitos de envolvimento num negócio de droga mal sucedido, foram detidos em flagrante delito pela Polícia Judiciária, em colaboração com a GNR de Loulé e Quarteira, anuncia a PJ em comunicado.

De acordo com a informação enviada esta terça-feira, os indivíduos são suspeitos de dois crimes de sequestro e um de homicídio.

PUB

Os acontecimentos remontam à noite da passada quinta-feira quando «um grupo de três indivíduos abordou um grupo de outros dois, alegando falsamente que lhes pretendiam comprar haxixe e, nessa sequência, intimidando-os com armas de fogo, algemaram-nos e transportaram-nos para um local isolado».

Os suspeitos apropriaram-se de uma quantidade de haxixe equivalente a cerca de 1340 doses individuais, para depois espancarem e esfaquearem uma das pessoas do outro grupo para obterem informações sobre a localização da casa onde teriam a droga.

No local, um dos indivíduos do trio foi atingido com um tiro de caçadeira tendo vindo depois a falecer.

O grupo estava já referenciado pela Polícia Judiciária por crimes de sequestro e extorsão.

Os cidadãos estrangeiros com 21 e 23 anos de idade ficaram em prisão preventiva. O outro indivíduo, do grupo de dois, ficou com termo de identidade e residência.

PUB

Últimas