Já fez LIKE no TVI Notícias?

A1: «A visão foi pior que a realidade»

Relacionados

Feridos estão estáveis, mas ainda inspiram cuidados. Acidente com autocarro fez um morto

Temeu-se o pior no acidente deste sábado na A1. À chegada o INEM deparou com dezenas de pessoas em pânico depois do autocarro em que seguiam se ter despistado e capotado. Apesar da vítima mortal e dos muitos feridos, o INEM revela que a «visão» à chegada foi pior do que a realidade.

«Quando chegamos, quando havia ainda pessoas dentro do autocarro. Via-se pessoas com muitas escoriações, via-se muitos pedaços de vidro, muito sangue à volta e as pessoas bastante desorientadas. A visão foi pior, apesar de tudo do aquilo que a realidade depois nos mostrou», referiu o INEM.

PUB

Três feridos provocados pelo despiste e capotamento do autocarro, hoje, pelas 12:00, na saída da Auto-estrada 1 para Coimbra, «inspiram cuidados especiais», mas, segundo fontes hospitalares, não «correm perigo de vida».

Dos 32 feridos causados pelo acidente (do qual também resultou uma morte), 13 sofreram «ferimentos graves», mas apenas três «inspiram mais cuidados», pois «padecem de lesões mais graves e delicadas».

Segundo o correspondente da TVI no local, João Bizarro, o autocarro tinha partido de Lisboa e dirigia-se para um hotel no Luso, onde vai decorrer este fim-de-semana um encontro promovido pela Associação Portuguesa de Hemofilia.

PUB

Relacionados

Últimas