Já fez LIKE no TVI Notícias?

Baleada pelo marido morre no dia do funeral da filha

Relacionados

Homem, que não aceitava o divórcio, «terá morto a filha e depois disparado sobre a mulher. Convencido de que também a tinha morto, ter-se-á suicidado»

A mulher que foi encontrada em casa na sexta-feira, em Borralheira (Nine, Vila Nova de Famalicão), gravemente ferida com uma bala na cabeça, morreu na terça-feira, no hospital de Braga, confirmou à Lusa fonte familiar.

Com 30 anos, a mulher morreu no mesmo dia em que a filha, de oito anos, foi a sepultar, depois de também ter sido encontrada, no mesmo dia, morta em casa.

PUB

Segundo a fonte, a mulher terá sido assassinada pelo marido, de quem se queria divorciar, por alegada violência doméstica. «Ele não aceitava o divórcio e fez isto», acrescentou.

Os factos remontam a sexta-feira, quando a GNR entrou na casa e encontrou «um cenário de terror». A mulher estava inanimada, e o marido, de 40 anos, e a filha do casal, de oito, mortos.

A criança terá sido agredida com violência e estrangulada, enquanto o pai, de 40 anos, apresentava lesões na cabeça provocadas por um disparo.

As autoridades apreenderam na casa quatro armas ilegais, entre as quais a que presumivelmente terá sido usada nos crimes.

Os contornos dos crimes ainda não estão esclarecidos, mas a polícia admite que terão tido como autor o homem, de 40 anos, com cadastro por tráfico de drogas, tendo já cumprido 11 anos de prisão.

«Terá morto a filha e depois disparado sobre a mulher. Convencido de que também a tinha morto, ter-se-á suicidado», referiu fonte ligada às investigações.

Segundo fonte dos bombeiros, a criança e a mãe apresentavam sintomas de terem sido «severamente espancadas».

«A mulher devia estar inanimada há muito tempo, mas foi reanimada no local, durante mais de cinco horas», acrescentou a fonte dos bombeiros.

PUB

Relacionados

Últimas