Já fez LIKE no TVI Notícias?

Seis armas apreendidas a alegado marido violento

Relacionados

Estavam todas legais. Mas foram confiscadas como «medida de precaução»

A GNR de Chaves apreendeu, esta quarta-feira, seis armas a um homem de 48 anos, residente em Vilarinho das Parinheiras, Chaves, na sequência de uma queixa apresentada pela mulher por violência doméstica. A informação é avançada pela Lusa, que cita fonte policial.

A alegada vítima de violência doméstica, de acordo com a mesma fonte, apresentou queixa no final de Agosto e referiu «sofrer agressões» por parte do marido «há muito tempo».

PUB

Desta forma, esta força de segurança abriu um inquérito de investigação por suspeitas de violência doméstica e, na sequência de uma busca domiciliária realizada esta quarta-feira a casa do suspeito, apreendeu seis armas, das quais cinco caçadeiras, e 500 munições.

De acordo com a GNR, as armas apreendidas ao presumível agressor estão legalizadas, pelo que foram confiscadas «apenas» como «medida de precaução» para que o suspeito não «faça uso» das mesmas para «ameaçar» ou «causar danos» na alegada vítima. Atualmente, o alegado agressor e a mulher estão separados.

O suspeito foi interrogado pelos militares, constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência (TIR).

PUB

Relacionados

Últimas