Já fez LIKE no TVI Notícias?

TMN já distribuiu mais de 25 mil computadores no projecto «e-escola»

Relacionados

A TMN já distribuiu, ao preço de 150 euros, mais de 25 mil computadores portáteis, no âmbito do projecto «e-escola».

A iniciativa, anunciada pelo Governo no âmbito do Plano Tecnológico Nacional de combate à info-exclusão, pretende levar a meio milhão de portugueses o acesso a computadores portáteis e à Internet de banda larga a preços reduzidos. No projecto, estão também presentes a Vodafone e a Optimus.

«Está a decorrer de acordo com a linha que estava prevista», disse o presidente da TMN, Zeinal Bava, à margem da apresentação do «Sapo Mobile».

PUB

O valor apresentado inclui as três categorias englobadas no programa, ou seja, trabalhadores inscritos no programa «Novas Oportunidades», alunos do 10º ano e professores do ensino básico.

A empresa conta ainda começar a distribuir computadores da marca HP, no âmbito desta iniciativa.

Kanguru vai visitar 300 escolas

Ainda sem avançar números, a concorrente Sonaecom, detentora da Optimus, anunciou também esta quinta-feira que vai realizar o «Roadshow Kanguru e-escola», marcando presença em mais de 300 escolas com ensino secundário de todo o País.

O objectivo é «informar alunos e professores sobre o programa Kanguru e-escola, as suas vantagens e a forma de adesão», diz a Optimus em comunicado.

PUB

Relacionados

Últimas