Em comunicado, o grupo de media esclarece que os proveitos consolidados atingiram os 106,7 milhões de euros, valor que representa uma redução de 2% face ao período homólogo.
Já as receitas publicitárias atingiram os 84,8 milhões de euros, mais 1% do que no mesmo período no ano anterior.
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Quanto aos custos operacionais, a Media Capital registou uma diminuição de 2%, «beneficiando das reduções registadas em todos os segmentos no segundo trimestre do ano», adianta a empresa em comunicado.
O EBITDA consolidado manteve-se em linha com o registado no mesmo período do ano anterior, situando-se nos 24,9 milhões de euros.
TVI mantém liderança
O segmento de televisão registou um crescimento de 2% nos seus proveitos consolidados para os 88,8 milhões de euros. O principal destaque vai para a performance positiva da TVI, que manteve a liderança nas audiências, quer no total do dia quer no horário nobre, com shares médios no universo dos canais de sinal em aberto de 33,4% e 36,6%, respectivamente.
As acções da Media Capital encerraram esta terça-feira, na Bolsa de Lisboa, a desvalorizar 0,60% para os 8,35 euros.
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