Já fez LIKE no TVI Notícias?

Avô suspeito de matar neta em Vialonga fica em prisão preventiva no hospital prisional de Caxias

Relacionados

Homem estava internado no Hospital de Santa Maria depois de se ter tentado suicidar após o crime

Depois de ter deixado a unidade de cuidados intensivos do Hospital de Santa Maria na segunda-feira, o suspeito de matar a neta na semana passada em Vialonga, no concelho de Vila Franca de Xira, foi ouvido pela juíza de instrução criminal do Tribunal de Loures, esta terça-feira. O homem vai agora ficar em prisão preventiva devido às suspeitas de homicídio qualificado.

O avô da vítima deu entrada na prisão de Caxias pouco depois das 17:30, sendo que a medida de coação deverá ser cumprida no quarto piso do hospital do estabelecimento prisional, onde ficará em observação.

PUB

O homem estava no Hospital de Santa Maria desde o dia do crime, por se ter tentado suicidar. 

Lara tinha sete anos

O caso ocorreu na passada terça-feira. Uma menor de sete anos morreu, durante a madrugada, vítima de ataque com arma branca. O crime ocorreu na freguesia de Vialonga, no concelho de Vila Franca de Xira.

Ao que a CNN Portugal apurou, a vítima foi atacada pelo avô, um homem de 70 anos, que ficou ferido com gravidade. 

O alerta foi dado pela mãe, que tinha acabado de chegar a casa, por volta das 04:00. As autoridades foram as primeiras a ser chamadas à habitação, onde a criança coabitava com o avô e a mãe. 

Quando os bombeiros de Vialonga chegaram ao local onde ocorreu o crime, a menina ainda apresentava sinais vitais. No entanto, acabou por não resistir aos ferimentos e o óbito foi declarado no local. 

O corpo da menina foi levado para a morgue do Hospital de Vila França de Xira.

PUB

Relacionados

Últimas