De acordo com dados da Central de Cervejas, que cita um estudo da Nielsen, a Formas Luso posiciona-se, no referido canal, como a segunda marca do mercado, a seguir à Água de Luso Mineral Natural.
No total, Formas Luso já vendeu este ano mais de 4 milhões de embalagens, ou seja, mais de 2 milhões de litros.
A marca Luso, no seu todo, alcançou na terceira semana de Abril cerca de 35% de quota valor do total do mercado «águas» na distribuição moderna.
Refira-se ainda que a quota da marca Luso nessa semana, em 2006, era de 26%.
Formas Luso é a segunda marca no mercado de águas
- Redação
- RPV
- 18 mai 2007, 14:42
A Formas Luso obteve, na semana de 16 a 22 de Abril, o seu melhor resultado de sempre no segmento de hipers e supermercados, atingindo uma quota de 12,7 por cento, num mercado que valeu, nessa semana, 1,9 milhões de euros.
Continue a ler esta notícia