Formas Luso é a segunda marca no mercado de águas - TVI

Formas Luso é a segunda marca no mercado de águas

Formas Luso

A Formas Luso obteve, na semana de 16 a 22 de Abril, o seu melhor resultado de sempre no segmento de hipers e supermercados, atingindo uma quota de 12,7 por cento, num mercado que valeu, nessa semana, 1,9 milhões de euros.

Relacionados
De acordo com dados da Central de Cervejas, que cita um estudo da Nielsen, a Formas Luso posiciona-se, no referido canal, como a segunda marca do mercado, a seguir à Água de Luso Mineral Natural.

No total, Formas Luso já vendeu este ano mais de 4 milhões de embalagens, ou seja, mais de 2 milhões de litros.

A marca Luso, no seu todo, alcançou na terceira semana de Abril cerca de 35% de quota valor do total do mercado «águas» na distribuição moderna.

Refira-se ainda que a quota da marca Luso nessa semana, em 2006, era de 26%.
Continue a ler esta notícia

Relacionados