De acordo com dados da empresa Nielsen, a Unicer regisou nos primeiros dois meses do ano 52,7 por cento de quota de mercado, face a 44,3% da Central de Cervejas.
«A ideia de que a Unicer é uma empresa local, é errada. A nossa marca é nacional e os consumidores hoje, actuam com mais liberdade. É esse o jogo que gostamos de jogas», disse, em conferência de imprensa na sede do grupo em Leça do Balio, o CEO da empresa, António Pires de Lima.
De acordo com dados da empresa, a Unicer detém 40% de quota em Lisboa e 67% no Porto, assumindo ainda liderança no Algarve.
«Há quem seja líder e quem pareça ser líder. Somos líderes, mas não estou ainda contente com estes resultados. A ambição é maior. Estamos a dar passos muito significativos para consolidarmos a nossa liderança», sublinhou Pires de Lima.
«É fácil termos lideranças pontuais em canais de exclusividade ou em concorrência de preços muito agressivas. Mas essas não são estratégias com sucesso a prazo», rematou.
![Unicer reafirma liderança no mercado das cervejas - TVI Unicer reafirma liderança no mercado das cervejas - TVI](https://img.iol.pt/image/id/5824327/400.jpg)
Unicer reafirma liderança no mercado das cervejas
- Rui Pedro Vieira
- 17 mai 2007, 12:25
![A Super Bock Sem Álcool já vendeu mais de 2 milhões de litros](https://img.iol.pt/image/id/5824327/1024.jpg)
A Unicer reafirmou, esta quinta-feira, a liderança no mercado de cervejas.
Relacionados
Continue a ler esta notícia