Madoff envolve-se em luta na prisão - TVI

Madoff envolve-se em luta na prisão

Ruth Madoff

Ex-investidor ganhou disputa com outro prisioneiro. Zangaram-se por causa do mercado de acções

Relacionados
Bernard Madoff envolveu-se numa luta na prisão a propósito do estado actual do mercado de acções. O ex-investidor, responsável por uma das maiores burlas da história dos Estados Unidos, saiu vencedor desta rixa, segundo a contabilidade dos outros prisioneiros.



Madoff, que cumpre um sentença de 150 anos na prisão federal, envolveu-se numa disputa com outro preso, que acabou por se resolver... com empurrões.

Empresa serve de «porquinho mealheiro» para filhos de Madoff

Madoff esteve quase a ser escolhido para policiar bolsa

Bernie derrubou o seu colega de prisão, e quando este se tentou levantar, o investidor impediu-o, o que levou o prisioneiro, também já com alguma idade, a abandonar o local. Madoff permaneceu vitorioso, reunindo à sua volta um grupo de «apoiantes».

«Nunca pensei que o Bernie fosse capaz disto. Foi muito agressivo e o outro homem ficou em choque quando o Bernie decidiu atacar. Ninguém estava à espera disto», disse um dos prisioneiros, que assistiu a esta luta, ao «The New York Post».

A rixa aconteceu perto de um campo de futebol, perante cerca de 20 prisioneiros, numa das raras ocasiões em que os guardas não estão por perto.

Segundo uma das testemunhas, os «dois tiveram muita sorte. Se os guardas tivesse assistido à luta ambos teriam ido parar à solitária».

No dia seguinte, segundo o «The New York Post», Madoff e o seu colega de prisão tinha já feito as pazes.

Os prisioneiros, com quem o jornal nova-iorquino falou, garantem que esta é a primeira vez que Madoff se envolve numa disputa física. Antes de ser preso, o ex-investidor pagou a consultor para receber dicas sobre como sobreviver na cadeia.
Continue a ler esta notícia

Relacionados