Nasce esta quarta-feira uma nova Optimus. A empresa entra no novo ano com o pé direito, ao anunciar uma imagem totalmente inovadora.
O «Boomerang», que foi a cara da empresa ao longo dos dez anos, dá agora lugar a um novo símbolo: o Magma. Com esta mudança, a empresa espera demonstrar uma nova faceta, mais voltada para o cliente e para as suas necessidades, tendo por isso uma nova assinatura: «De que precisas?».
Segundo o Administrador da Sonaecom, Miguel Almeida, «mais do que uma mera mudança de imagem, esta é uma significativa mudança de atitude e posicionamento da marca que terá importantes repercussões no mercado de telecomunicações», sublinha.
Edifício da operadora no Porto vai ser remodelado
À nova identidade e logótipo da empresa junta-se também a mudança de imagem nas lojas, que engloba a decoração, o «packaging», o visor dos telemóveis, os cartões SIM e os sacos.
E porque as mudanças nunca vêm só, a empresa vai lançar também um novo site e uma nova revista da loja. Além disso, o próprio edifício da Optimus no Porto será alvo de alterações visuais, quer no interior, quer na sua fachada exterior.
Mas há mais. Esta quarta-feira arranca uma nova campanha publicitária da empresa, que estará presente na TV, na Rádio, na Imprensa, no On-line e nas lojas.
Optimus muda de imagem
- Carla Pinto Silva
- 9 jan 2008, 00:01
Empresa quer centrar-se mais nas necessidades dos clientes
Continue a ler esta notícia