John Travolta é processado por um segundo massagista - TVI

John Travolta é processado por um segundo massagista

John Travolta (Reuters)

Já são dois os homens que alegam que o ator os assediou sexualmente

Relacionados
John Travolta é acusado de assédio sexual por um segundo massagista depois de já estar a ser alvo de um processo judicial por ter, alegadamente, tocado nos genitais de outro profissional da área no passado mês de janeiro.

Este segundo caso, ocorrido num hotel em Atlanta, junta-se ao primeiro processo contra Travolta revelado nesta terça-feira e no qual o ator pode ter de pagar uma quantia de 2 milhões de dólares (1500 milhões de euros).

«Esta segunda acusação anónima é tão absurda e ridícula como a primeira. O meu cliente vai exigir justiça em tribunal para ambas as situações», confessou o advogado de Travolta, Martin Singer, citado pela agência Reuters.

Segundo os papéis do processo entregues num tribunal de Los Angeles, e de acordo com a agência noticiosa, este segundo caso aconteceu num local diferente do primeiro incidente. No entanto, a vítima também é massagista e também preferiu ficar como anónimo.

No primeiro caso, John Travolta foi acusado por um massagista que o acusa de ter sido assediado sexualmente, sendo que o ator lhe terá roçado a perna, tocado nos genitais e tentado iniciar atos sexuais, num hotel de Los Angeles.
Continue a ler esta notícia

Relacionados