«George Clooney não é gay», garante amigo italiano - TVI

«George Clooney não é gay», garante amigo italiano

George Clooney

Fim da relação com Elisabetta Canalis foi acompanhada de especulação

O final da relação entre George Clooney e Elisabetta Canalis deu início a especulação sobre a vida pessoal do actor apontando que a estrela de Hollywood teria encetado uma relação de conveniência com a modelo italiana porque era gay. Um amigo de Clooney veio agora a público desmentir estes rumores.

Numa entrevista à revista italiana «Chi» citada pelo «Yahoo!», o também italiano Manuele Malenotti contou que «sempre soube que [a relação do casal] não ia durar» e explicou as razões da sua convicção. O empresário amigo de Clooney referiu que o actor não pensa casar outra vez ou ter filhos e que «não vai mudar de ideias». O comentário foi feito como oposição à vontade pública de Canalis em casar.

Também atribuída a Canalis pela «US Weekly» - refere o «Yahoo!» -, é a «obsessão» em «aparecer» nas objectivas dos fotógrafos. Ora, Malenotti, que foi quem apresentou o actor de 50 anos à modelo de 32 - a pedido daquele -, explica que, pelo contrário, «grandes estrelas como o George estão sempre sob grande pressão e precisam de pessoas que estejam ao seu lado».

A separação do casal há duas semanas levantou outras questões, como a sinceridade dos sentimentos: «Eu apresentei-os, vi-os juntos e posso dizer que o seu amor era muito intenso». «Em dois anos eles partilharam inúmeros momentos», contou Malenotti aproveitando para esclarecer as questões de orientação sexual que decorreram das suspeitas levantadas.

«Ele abriu-lhe as portas da sua vida, apresentou-a à família e aos amigos. Rejeito liminarmente que tenha sido tudo fachada... Passei muito tempo com ele e houve muitas mulheres na sua vida. Na vida nunca se sabe e os homens estão a sofrer uma crise de identidade, mas eu posso dizer-vos que o George não é gay», afirmou Malenotti.
Continue a ler esta notícia