Danny Devito volta à realização - TVI

Danny Devito volta à realização

Dann DeVito e Matthew Broderick e John Whitesell

Em «The True Confessions of Charlotte Doyle», o norte-americano vai dirigir Morgan Freeman e Pierce Brosnan

Danny DeVito regressa para trás das câmaras com «The True Confessions of Charlotte Doyle», um filme com que se estreia como argumentista. Trata-se de uma adaptação da novela homónima de Avi, em que actuaram rostos conhecidos de Hollywood, como o ex-007 Pierce Brosnan e Morgan Freeman, noticia o El País.

No entanto, a verdadeira protagonista do filme será Saoirse Ronan, que interpretará Charlotte Doyle, uma jovem mulher de classe abastada do século XIX, que empreende uma viagem de barco de Inglaterra para os Estados Unidos.

Os acontecimentos que se vão desenrolando durante a longa viagem vão fazê-la descobrir uma nova visão da vida. Neste processo de auto-descoberta e aprendizagem terão muito que ver o carismático capitão do barco (Brosnan) e o cozinheiro (Freeman), o maior apoio da jovem durante o trajecto.

O filme já está em fase de pré-produção e a filmagem poderá começar no próximo mês de Setembro.

Com «The True Confessions of Charlotte Doyle, DeVito volta a realizar depois de cinco anos de impasse. O seu último filme como realizador dói «Duplex», uma comédia protagonizada por Ben Stiller e Drew Barrymore. A sua carreira atrás da câmara começou há mais de 20 anos com «Atira a Mamã do Comboio». Além disso, o popular actor conta com títulos tão conhecidos como «Matilda» ou «A Guerra das Rosas».
Continue a ler esta notícia