Super-homem comunista influencia «Man of Steel» - TVI

Super-homem comunista influencia «Man of Steel»

Henry Cavill como Super-Homem em «The Man of Steel» (Foto Divulgação Warner Bros.)

Actor Henry Cavill diz-se impressionado com «Red Son», a versão soviética do Super-Homem, e como isso o inspirou para o filme

Relacionados
Henry Cavill, o actor norte-americano que faz o papel de Clark Kent/Super-Homem no filme «Man of Steel», com data de estreia para 2013, diz ser influenciado por «Red Son», o herói soviético criado por Mark Millar para a banda desenhada e que conta a história da nave vinda do planeta Krypton que cai na Ucrânia e não no Kansas.

«"Red Son" é muito interessante, é diferente e isso agrada-me. Era algo essencial para a investigação da minha personagem», revela Henry Cavill, segundo noticia a agência Europa Press.

Ainda sobre a inspiração para o papel principal em «Man of Steel», Henry Cavill reconhece: «Tive de ver a história do Super-Homem de um ponto de vista diferente para ficar a perceber melhor a personagem que ia interpretar no filme».

«Man of Steel» será o sétimo filme para o grande ecrã do super herói criado em 1938 por Jerry Siegel e Joe Shuster. Depois de quatro capítulos protagonizados por Christopher Reeve, entre 1978 e 1987, o «homem de ferro» regressou aos cinemas em 2006 com «Super-Homem: O Regresso».

Continue a ler esta notícia

Relacionados