Darren Aronofsky perde «Super Man 3.0», mas ganha «Wolverine 2» - TVI

Darren Aronofsky perde «Super Man 3.0», mas ganha «Wolverine 2»

Darren Aronofsky dirige The Fountain - O Último Capitulo

Zack Snyder foi o escolhido para realizar o novo capítulo de «Super-Homem»

Relacionados
Darren Aronofsky está a um passo de realizar a sequela do thriller «Wolverine», de acordo com o site «Vulture». O cineasta foi um dos nomes contactados para estar à frente de «Superman 3.0», que, no entanto, vai ser realizado por Zack Snyder («300»).

Apesar de a FOX, produtora do novo capítulo do «Super-Homem», querer que Aronofsky realize o filme, as condições de produção da longa-metragem são incompatíveis com a forma de trabalhar do cineasta norte-americano. A película tem de estar pronta antes do fim de 2011, pois, caso contrário, os estúdios terão de pagar indemnizações milionárias aos herdeiros dos direitos da personagem.

Ora, esta pressão não coincide com o conhecido perfeccionismo do realizador de «Black Swan». Desta forma, Snyder tornou-se a opção ideal, visto que está disposto a sacrificar a perfeição para realizar o filme em tempo recorde.

Aronofsky, no entanto, poderá começar a trabalhar noutra história de super-heróis, a sequela de «Wolverine», filme que se centra no protagonista da saga «X-Men». Este não é contudo o único projecto que a Fox está a negociar com o cineasta: o estúdio já propôs a Aronofsky a filmagem do drama policial «Tales From the Gangster Squad».
Continue a ler esta notícia

Relacionados