Já pode adquirir o Office 2010 - TVI

Já pode adquirir o Office 2010

Microsoft Office 2010 - PowerPoint

Versão portuguesa chega só em Agosto

É já a partir desta terça-feira que o novo Microsoft Office 2010 vai estar disponível em todo o mundo para os consumidores. São mais de 35 mil lojas de retalho a acolher o software.



Por cá, o Office 2010 está à venda apenas em versão inglesa, nas versões casa/estudante, casa/escritório e ainda o mais direccionado para profissionais. Só no próximo dia 10 de Agosto é que o mercado nacional vai pdoer conhecer a versão portuguesa, vendida em cadeias como o El Corte Inglés, FNAC, Jumbo, Media Markt, Rádio Popular, Staples, Vóbis e Worten.



O programa pode ser adquirido junto com computadores de secretária e portáteis de vários fabricantes. Acer, Asus, Dell, HP, Lenovo, Samsung, Sony e Toshiba constituem o leque de marcas compatíveis com o software.



Veja aqui as características do Office 2010



Está agendado já para o próximo ano a pré-instalação do Office 2010 em mais de 100 milhões de computadores, «o qual poderá ser facilmente activado mediante a aquisição de qualquer uma das três versões do Office 2010», garante a empresa em comunicado.



Também os fabricantes nacionais aderiram à nova versão do Office da Microsoft. Insys, Tsunami, BoxSystems e Wortus são algumas das marcas que vão ter computadores apetrechados com a versão 2010 do Microsoft Office em português, já em Agosto.



O preço do software é de 99,99 euros para a versão «casa e estudantes».
Continue a ler esta notícia