«Evra viu uma qualidade de jogo parecida com a que ele viveu» - TVI

«Evra viu uma qualidade de jogo parecida com a que ele viveu»

Patrice Evra (Foto: Válter Gouveia/Estrela da Amadora)

Sérgio Vieira, treinador do Estrela da Amador comentou a presença do antigo internacional francês nas bancadas do jogo com o Marítimo

Sérgio Vieira, treinador do Estrela da Amadora, acredita que Patrice Evra terá gostado do que viu da equipa no jogo frente ao Marítimo. O antigo internacional francês faz parte do grupo de investidores do clube da Reboleira e assistiu à partida na bancada do Estádio José Gomes.

«É sempre bom ter um nome histórico como o de Patrice Evra associado ao nosso projeto. Este clube e esta cidade precisam de boa energia, e boas pessoas para estimular as novas gerações. E o trajeto que ele teve e fantástico, tal como a alegria com que se expressa publicamente. É mais um para agregar valor. Acredito que tenha ficado muito feliz pelo ambiente e pela forma apaixonada como se viveu este jogo.

Acho que viu na nossa equipa a qualidade de jogo parecida com aquela que ele viveu [risos]. Não queríamos que ele ficasse infeliz. Foi mais um fator de motivação. É com esta energia que queremos continuar a caminhar.»

Continue a ler esta notícia