Ex-distribuidor de pizza condenado à morte - TVI

Ex-distribuidor de pizza condenado à morte

  • Portugal Diário
  • 10 jul 2007, 23:52

Chester Turner, 40 anos, foi considerado culpado de 11 homicídios

Um antigo distribuidor de pizza, declarado culpado em Abril de 11 homicídios e considerado como o mais perigoso assassino em série da história de Los Angeles (Califórnia, ocidente) foi hoje condenado à morte, noticia a Lusa.

Chester Turner, 40 anos, fora declarado culpado em Abril pelo Tribunal Superior de Los Angeles depois de um julgamento de quatro semanas que descreveu como ele tinha feito reinar o terror durante 11 anos num bairro dos arredores Sul de Los Angeles.

Durante a audiência de hoje, Chester Turner que se declarou não culpado, foi condenado à morte pelo assassínio de dez mulheres, uma das quais grávida, e a 15 anos de prisão pelo 11/o homicídio, o do feto de seis meses e meio.

Durante o julgamento, o procurador Bobby Grace admitiu que Chester Turner era «talvez o mais importante assassino da cidade de Los Angeles».

Chester Turner foi detido depois de uma violação em 2002 e testes de ADN conduzidos posteriormente relacionaram-no com os assassínios de mulheres cometidos entre 1987 e 1998.
Continue a ler esta notícia