PTM regista conversão de 102 mil acções de Categoria A - TVI

PTM regista conversão de 102 mil acções de Categoria A

PT

A PT Multimédia (PTM) anunciou que submeteu a registo as alterações estatuárias relativas à eliminação dos privilégios conferidos pelas acções da Categoria A detidas pela PT.

Relacionados
Isto através da consequente conversão destas acções em acções ordinárias, diz o comunicado da empresa dona da TV Cabo à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

A PTM acrescenta que foi aprovada em AG da PT a atribuição gratuita das acções da PTM detidas pela operadora aos seus accionistas e obtido o consentimento por parte desta.

Assim, a empresa liderada por Zeinal Bava submeteu a registo as alterações estatutárias relativas à eliminação dos privilégios conferidos pelas acções da Categoria A detidas pela PT, com a consequente conversão destas acções em acções ordinárias.

A PTM salienta ainda que a operação já foi objecto de inscrição junto da Conservatória do Registo Comercial de Lisboa e objectiva-se que a conversão das 102 mil acções da categoria A da PTM esteja concluída junto da Central de Valores Mobiliários no dia 17 de Setembr.

As acções da PT Multimédia fecharam estáveis nos 11,90 euros, enquanto que as acções da PT subiram 0,1% para os 9,87 euros.
Continue a ler esta notícia

Relacionados