Vídeo de Hillary copia final de «Os Sopranos» - TVI

Vídeo de Hillary copia final de «Os Sopranos»

  • Portugal Diário
  • 20 jun 2007, 10:44
Hillary Clinton (arquivo)

Bill Clinton participa no pequeno filme de campanha da mulher

Relacionados
Um vídeo da campanha eleitoral da candidata à presidência dos Estados Unidos da América Hillary Clinton é uma cópia exacta do final da série «Os Sopranos».

O vídeo começa com uma imagem do exterior de um jantar típico de Nova Jérsia.

A câmara passa para o interior, a porta abre-se e entra Hillary Clinton. Olha para um casal numa mesa, para uma família que está a ser servida noutra mesa. Senta-se e começa a folhear o menu da jukebox.

Novo plano da porta e vê-se entrar Bill Clinton. «Encontraste alguma coisa?», pergunta ele. «Têm uma óptima selecção», responde Hillary.

Vem um empregado com uma taça de palitos de cenoura. «Tenho que olhar por ti», comenta Hillary. Lá fora, vê-se a roda traseira de um automóvel a bater contra um passeio. «Onde está Chelsea?», pergunta Hillary. «A tentar arrumar o carro», responde Bill.

Numa mesa está Vince Curatola, que os espectadores de televisão conhecem melhor como Johnny Sack. Este levanta-se, olha fixamente para o casal Clinton e desaparece de cena.

O ex-presidente pergunta: «Então, já escolheste? Toda a gente na América está à espera disto».

Ela consulta de novo o menu da música, onde se vêem títulos que foram escolhidos e votados pelos apoiantes da candidata, como «Are You Gonna Go My Way», de Lenny Kravitz, «Ain`t No Stoppin` Us Now», de McFadden e Whitehead, «Every Little Thing She Does is Magic», de The Police, e «The Best», e Tina Turner, entre outros.

Hillary diz, «Pronto?» - há um corte abrupto para negro, com uma legenda a branco aconselhando a consulta do sítio da candidata à presidência.

Trata-se de uma cópia exacta do final da série «Os Sopranos», transformada em anúncio da campanha eleitoral. O que estava em causa era a escolha do tema musical da campanha de Hillary Clinton à presidência.

Se em «Os Sopranos» não se sabe se Tony vai ou não ser morto, neste caso já se pode revelar qual foi a canção escolhida por Hillary: «You and I», da canadiana Celine Dion.

Veja o resultado:

Continue a ler esta notícia

Relacionados