Afoga filha enquanto namorado assiste através do Skype - TVI

Afoga filha enquanto namorado assiste através do Skype

Skype

Norueguesa explica que estava a castigar a filha por esta não obedecer às suas ordens e não tinha intenção de a matar

Uma mãe norueguesa afogou a própria filha de três anos de idade enquanto o namorado assistia na Internet, através do Skype.

Yasmin Chaudhry, de 26 anos, colocou a cabeça da filha num balde com água enquanto conversava com o namorado na Internet. Este terá assistido ao crime a partir de Londres, de acordo com o «The Telegraph».

A mulher disse à polícia que estava a punir a filha por esta «não obedecer às suas ordens». Depois de perceber que a criança parou de respirar, Yasmin Chaudhry terá telefonado para o número de emergência e dito aos médicos que a menina caiu no balde por acidente.

Quando foi considerada suspeita de homicídio, a norueguesa alegou que o namorado, que não é o pai da criança, lhe disse para fazer aquilo. Mas os dois negaram ter tido a intenção de matar a bebé.

A Polícia viajou na véspera de Natal para o Reino Unido para interrogar o homem. «Eles têm a mesma história, mas com algumas diferenças», adiantou Kristin Rusdel, um dos investigadores da polícia de Oslo.

«Ela afirma que foi ele quem teve a ideia e ele diz que nunca foi sua intenção matar a menina. Estão os dois assustados e quiseram ocultar o caso», explicou o responsável.

Yasmin e o namorado apenas se viram uma vez, mas mantiveram contacto através da Internet durante mais de um ano. A mulher, que está acusada de homicídio, vai a julgamento no dia 4 de Fevereiro.

Yasmin Chaudhry tem ainda outro filho de cinco anos, que lhe foi retirado. As autoridades estão a tentar extraditar o namorado.
Continue a ler esta notícia