Trabalhador baleado junto a semáforo - TVI

Trabalhador baleado junto a semáforo

Semáforo

São Paulo: disparo veio de dois criminosos que fugiam de mota a uma rusga policial

Relacionados
Um funcionário dos serviços de trânsito e estacionamento do estado de São Paulo do Brasil foi baleado na noite da passada quarta-feira durante uma perseguição policial realizada no bairro de Santa Ifêgina da cidade de São Paulo, Brasil. A perseguição policial ocorreu numa parte do bairro, a «Cracolândia», ligada ao tráfico de droga e à prostituição, segundo informações avançadas por portal Terra.

O grupo de funcionários encontrava-se em reparações junto a um conjunto de semáforos quando foram interpelados pela passagem de dois carros e uma motocicleta. Num movimento muito rápido, um dos ocupantes da mota baleou o funcionário dos serviços de trânsito de São Paulo, de nome Roque Lane de Melo Filho, 22 anos.

Roque Filho foi levado para as urgências da Hospital das clínicas da Faculdade de Medicina de São Paulo, onde continua internado.

Na origem da perseguição policial esteve uma rusga efectuada pela polícia local, que apanhou em flagrante os suspeitos durante uma transacção de droga no bairro de Santa Ifêgina. Os suspeitos dos disparos fugiram em alta velocidade de moto e os outros suspeitos implicados na transacção fugiram em dois carros, um Opel Vectra Preto e um Fial Stilo Azul.

A perseguição automóvel ainda durou algum tempo, período durante o qual o grupo que conduzia a moto baleou Roque Filho. A polícia local conseguiu interceptar todos os suspeitos implicados na perseguição automóvel, sendo que ainda obteve o espólio de um roubo a uma loja de roupa na zona sul de São Paulo, no interior das bagageiras dos carros dos suspeitos.
Continue a ler esta notícia

Relacionados