Air France: sensores não provocaram acidente - TVI

Air France: sensores não provocaram acidente

Diz presidente da companhia aérea. Buscas prosseguem até, pelo menos, dia 19 de Junho

Relacionados
O presidente executivo da Air France, Pierre-Henri Gourgeon disse, esta quinta-feira, que não acredita que os sensores de velocidade estejam na origem do acidente com o voo 447, de acordo com o que notícia a Associated Press.

A Airbus pediu as mudanças dos sensores a 27 de Abril depois de os pilotos terem reparado numa falta de informação sobre a velocidade nos modelos do Airbus A330 e A340

Os incidentes não são «catastróficos», revelou o presidente da Airbus, que não avisou a comunicação social destes problemas imediatamente depois do acidente porque não acredita que os sensores estejam na origem da queda do avião.

16 corpos para identificação

Dezasseis dos 41 corpos resgatados chegaram esta quinta-feira ao Instituto de Medicina Legal no Recife para serem identificados através de testes de ADN, de acordo com o que noticia o jornal «Folha Online». Outros 25 corpos estão a caminho da ilha Fernando de Noronha.

A Marinha e Aeronáutica definiram esta quarta-feira que as buscas devem prosseguir até, pelo menos, dia 19 de Junho. A partir deste prazo, as probabilidades de encontrar corpos são muito reduzidas.
Continue a ler esta notícia

Relacionados