Condenado pediatra que gravou abusos a 86 crianças - TVI

Condenado pediatra que gravou abusos a 86 crianças

Saúde

Leitura da sentença está marcada para o final de Agosto. Antigo médico norte-americano poderá ser condenado a prisão perpétua

Relacionados
Um antigo pediatra do estado norte-americano do Delaware foi considerado culpado de ter atacado sexualmente dezenas de pacientes no seu escritório. A leitura da sentença está agendada para dia 26 de Agosto. O homem poderá ser condenado a prisão perpétua.

Segundo a agência AP, Earl Bradley, de 58 anos, terá molestado 86 crianças, maior parte delas ainda muito pequenas.

No julgamento, que durou apenas um dia, os procuradores chamaram duas testemunhas e apresentaram mais de 13 horas de vídeos ao juiz do caso com abusos, 14 dos quais violações, que foram gravados pelor arguido.

Estes vídeos foram gravados entre Dezembro de 1998 e 13 de Dezembro de 2009 - dois dias antes de Bradley ter sido detido.

A sua prisão aconteceu depois de uma menina de dois anos ter dito à mãe que fora magoada pelo médico dentro do consultório.

Foram os advogados de defesa do antigo pediatra que pediram para que os julgamento fosse breve, para poderem recorrer mais rapidamente.

O médico só foi travado depois de anos de suspeitas por parte dos pais das crianças suas pacientes e de investigações policiais.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos

EM DESTAQUE