«Público» muda cara do caderno de economia e reforça conteúdos - TVI

«Público» muda cara do caderno de economia e reforça conteúdos

Jornais, imprensa

Conta com novo design e grafismo mais elaborado

Relacionados
A partir do próximo dia 5 de Setembro, sexta-feira, o Caderno de Economia do «Público» vai reforçar os conteúdos em áreas como o Marketing e Publicidade, Recursos Humanos e Carreira.

Os temas de Empresas e Negócios, entre os quais se destacam «Empreendedores» e as «PME», Banca, Bolsa, Finanças Pessoais, Gestão, Economia, Políticas Públicas, Entrevistas e Livros continuam, em paralelo, a ser o centro de atenção no caderno semanal de Economia do jornal, avança a Sonaecom em comunicado.

«Irão manter-se os exclusivos com publicações e instituições de renome internacional, como é o caso da Harvard Business Review, da Wharton Business School ou do Project Syndicate (com colunistas como o ex-responsável do FMI, Kenneth Rogoff), para citar apenas alguns exemplos» afirma o editor do caderno semanal de Economia do «Público», Luís Villalobos.

O jornal irá também «apresentar uma evolução a nível de design, com o objectivo de disponibilizar um grafismo mais elaborado, apelativo e atractivo, desenhado a pensar exclusivamente nos leitores», rematam.
Continue a ler esta notícia

Relacionados