Ronaldo no Al Nassr: do discurso no balneário à euforia com a família no relvado - TVI

Ronaldo no Al Nassr: do discurso no balneário à euforia com a família no relvado

Português foi apresentado na Arábia Saudita perante um estádio lotado

Relacionados

Já depois da tradicional conferência de imprensa, Cristiano Ronaldo foi apresentado como novo jogador do Al Nassr, perante o estádio Mrsool Park, em Riade, lotado com 25 mil adeptos.

Momentos antes de subir ao relvado, o internacional português equipou-se a rigor com as cores do clube saudita e foi conhecer os novos colegas no balneário, tendo cumprimentado todos individualmente. O guarda-redes Waleed Abdullah deu as boas-vindas e depois Ronaldo discursou.

«Sinto-me muito feliz por estar aqui, é um grande desafio mudar-me para a Ásia, estou aqui para vencer. Sei que o grupo é fantástico, vi alguns jogos e a conexão entre jogadores, algo que me agradou muito. Quero ajudar a equipa, aproveitar e dar o meu melhor», afirmou para entusiasmo dos companheiros.

Ronaldo seguiu, depois, para o relvado e viveram-se momentos de êxtase. Assim que pisou o tapete verde do estádio, o público foi à euforia e gritou «Siuuuuu» em uníssono.

Já no centro do campo, o avançado luso deixou mais algumas palavras.

«É um prazer estar aqui. É uma honra», começou por dizer.

«Espero fazer as pessoas felizes, aproveitar e ajudar o país a ser melhor não só no futebol masculino, mas também no feminino. Sei que a liga é muito competitiva e quero fazer as pessoas felizes. Este é o meu objetivo», acrescentou.

Depois, Ronaldo tirou uma selfie com os dois apresentadores da cerimónia e atirou várias bolas para as bancadas, com destaque para o momento em que entregou uma bola autografada a uma pequena adepta.

Por fim, os filhos do avançado, todos vestidos com a camisola do Al Nassr, juntaram-se a ele no relvado, assim como Georgina Rodríguez. A companheira de Ronaldo foi mesmo um dos centros das atenções, com o público a gritar pelo seu nome várias vezes.

«Em nome da minha família, agradeço a receção que nos deram», referiu Ronaldo, antes de encerrar a cerimónia com uma palavra em árabe.

Continue a ler esta notícia

Relacionados