TVCabo passa a 80 canais com introdução do MOV - TVI

TVCabo passa a 80 canais com introdução do MOV

  • Rui Pedro Vieira
  • 20 nov 2007, 15:46
mov

No ar a partir de 1 de Dezembro

Relacionados
A TVCabo vai passar a deter, a partir do dia 1 de Dezembro, 80 canais no pacote «Funtastic Life».

Este número será alcançado com a inclusão do novo canal de séries e filmes, MOV, que irá ocupar a posição 59 da grelha digital e estará disponível apenas para os utilizadores da TVCabo que sejam aderentes do «Funtastic Life».

A programação deste novo canal será de 70 por cento de cinema e 30% de séries, incluindo o programa de produção nacional «Geração High Tech». Quanto ao investimento associado, a administração da TVCabo refere «que este não é dos canais mais caros», mas não precisou valores associados.

«À semelhança dos canais TVCine, o MOV reflecte parcerias com grande estúdios de cinema», disse o administrador da Lusomundo, Antunes João, na apresentação de imprensa do novo canal. Entre as séries a incluir neste novo canal estão «A Vedeta», «Kyle XY» e «Os Amigos de Brian», além dos filmes «O Quinto Elemento», «Elizabeth», «Artur e os Minimeus» ou «Um Bairro em Nova Iorque».

De acordo com o administrador da PT Multimédia, Luís Lopes, o MOV é mais uma peça na renovação da grelha da TVCabo deste ano, depois do reforço da informação (com a Al-Jazeera e France 24), da renovação dos canais de cinema (que passaram de Lusomundo a TVCine), da introdução no sector «premium» do canal da TVGlobo ou de mais dez canais orientados para comunidades estrangeiras em Portugal.

«Funtastic Life» já tem «várias centenas de milhares de clientes»

O pacote «Funtastic Life» continua a ser uma aposta forte da TVCabo que, de acordo, com o administrador Luís Lopes, «os seus resultados estão acima das nossas expectativas, com um crescimento na ordem dos dois dígitos».

Ainda segundo o administrador da PT Multimédia, o «Funtastic Life» tem já «várias centenas de milhares» de aderentes.

Na bolsa em Lisboa, as acções da PTM seguem a trepar 0,69% para os 8,70 euros.
Continue a ler esta notícia

Relacionados