Cabeças humanas atiradas para chão de bar - TVI

Cabeças humanas atiradas para chão de bar

  • Portugal Diário
  • 7 set 2006, 11:38

Homens armados invadiram bar e deixaram mensagem: «Isto é justiça divina»

Um grupo de homens armados, usando máscaras de esqui para esconder a cara, atirou cinco cabeças humanas para o chão da pista de dança de um bar no oeste do México, esta quarta-feira, noticia a Reuters.

As autoridades mexicanas acreditam que os homens são traficantes de droga e que o acto macabro foi uma vingança.

Empunhando pistolas e metralhadoras, cerca de 20 homens vestidos de preto dirigiram-se ao bar «Luz y Sombra», na cidade de Uruapan, estado de Michoacán, invadiram o estabelecimento e começaram a disparar para o ar.

Obrigaram as pessoas que estavam no bar a deitarem-se no chão, tiraram as cinco cabeças de sacos de plástico e atiraram-nas para a pista de dança, juntamente com uma mensagem escrita.

A mensagem dizia que o ataque era «justiça divina»: «A família não mata por dinheiro. Não mata mulheres. Não mata pessoas inocentes. Aqueles que morrem são aqueles que devem morrer. Todos devem saber que isto é justiça divina», podia ler-se.

Segundo a imprensa mexicana, o bar é um clube de striptease.

As cinco vítimas ainda não foram identificadas e os restos de seus corpos não foram encontrados. Só este ano, treze pessoas foram decapitadas no estado de Michoacán.

Segundo a polícia mexicana, o acontecimento macabro pode ter sido uma vingança pela morte de duas mulheres na mesma cidade, no domingo. Uma delas foi decapitada e tinha um dedo amputado.
Continue a ler esta notícia