«Euro sub-21? Não vou ter lua de mel, a minha esposa está mais chateada» - TVI

«Euro sub-21? Não vou ter lua de mel, a minha esposa está mais chateada»

André Amaro e Ana Beatriz (Foto: Instagram/Ana Beatriz)

André Amaro casou-se no último fim de semana, mas já está concentrado com a seleção na Cidade do Futebol

Relacionados

O defesa central do Vitória de Guimarães, André Amaro, casou-se no último sábado, mas não vai desfrutar da lua de mel porque foi convocado para o Europeu de sub-21, que decorre entre 21 de junho e 8 de julho, na Geórgia e na Roménia.

«Não vou ter férias nem lua de mel e a minha esposa é que está mais chateada com isso. Mas a verdade é que é por um bom motivo, para ir à seleção e representar Portugal. Muitos jovens gostariam de estar onde eu estou e só tenho de dar valor a isso, usufruindo com responsabilidade. A intenção é ajudar Portugal e trazer o caneco», confessou o central de 20 anos, citado pelos meios de comunicação dos vimaranenses.

«Dediquei-me a cem por cento e a convocatória para os sub-21 foi a recompensa pela época que fiz. Acho que foi a minha melhor época na equipa principal do Vitória», acrescentou o futebolista, que chegou à Cidade do Futebol esta quarta-feira.

André Amaro «deu o nó» com Ana Beatriz e, nas redes sociais, o casal partilhou um vídeo com alguns dos melhores momentos da celebração do último fim de semana.

«Um sentimento inexplicável. Uma festa incrível. O auge da felicidade», escreveu a esposa do defesa.

Continue a ler esta notícia

Relacionados