Citação de poeta alemão no braço de Lady Gaga - TVI

Citação de poeta alemão no braço de Lady Gaga

Lady Gaga

Cantora exibiu a tatuagem no concerto de Seul

Relacionados
Lady Gaga tatuou no braço direito uma citação no poeta alemão Rainer Maria Rilke.

A cantora pop mostrou a sua mais recente tatuagem este domingo durante um concerto no «Olympic Hall», em Seul, inserido na sua tourneé «Fame Ball», avança o site «The Huffington Post».

Na noite em que cantou os sucessos «Poker Face» e «Just Dance», Lady Gaga leu em voz alta a citação do poeta: «Na noite profunda, confessa a ti mesmo que vais morrer se fores proibido de escrever. E enquanto se espalham as tuas raízes, procura dentro do teu coração a resposta, e pergunte a ti mesmo, tenho de escrever?»

A cantora de 23 anos descreveu o poeta alemão como o seu favorito.

Conhecida pelo seu estilo extravagante, a fazer a ponte entre o glamour dos anos 70 e o pop dos anos 80, Lady decidiu abraçar o poder da iconografia. No concerto em Seul, apresentou-se com um vestido brilhante, em tons de ouro, do estilista coreano, Lie Sang Bong.

Lady Gaga confessou ter uma colecção de perucas, de várias cores e diversas dimensões mas garantiu que por baixo delas mantém o estilo retro «branco-loiro».

«Eu acho que de alguma maneira o meu estilo tornou-se a minha assinatura. Mas mais importante que isso é acreditar no poder da iconografia, algo que Andy Warhol fez, que é uma imagem repetindo-se uma e outra vez. Então, raramente altero a forma do meu cabelo», disse Lady Gaga cujo nome verdadeiro é Stefani Germanotta.
Continue a ler esta notícia

Relacionados