Encontrada água nos pulmões de Whitney Houston - TVI

Encontrada água nos pulmões de Whitney Houston

Família mantém que cantora morreu de uma combinação de medicamentos e não de afogamento

Relacionados
A autópsia feita a Whitney Houston revelou que a cantora thinha água nos pulmões quando morreu. Ainda assim, os médicos não conseguem determinar se a artista morreu antes de ficar submersa na banheira.

Segundo noticiou o «TMZ» no domingo, 12 de Fevereiro, as autoridades acreditavam que Houston ficou incosciente ou com o sono pesado devido aos medicamentos que estava habituada a tomar e que depois morreu por afogamento.

Ainda assim, essa pode não ter sido a causa da morte da cantora, já que os médicos precisam ainda de saber exactamente se a quantidade de água encontrada foi fatal ou não.

Segundo o site «TMZ», a família de Whitney Houston diz que a polícia de Los Angeles garantiu que a cantora morreu devido a uma combinação de álcool e vários medicamentos, entre os quais Xanax.

Recorde-se que Whitney Houston foi encontrada sem vida na banheira do quarto do hotel. Quando os paramédicos chegaram ao quarto, a cantora já tinha sido retirada da banheira pela tia, Mary Jones, que tentou reanimá-la.

Segundo o «TMZ», não foram encontradas no hotel, drogas ilegais, apenas receitas de medicamentos, frascos de comprimidos.
Continue a ler esta notícia

Relacionados